Masmorras Atualizada - Gladiatus
Bom, todos tem muitas dúvidas de como equipar seu mercenários tanto para o Circus Turma quanto para as Masmorras, primeiramente você deve ter um bom treino no seu personagem principal com muita agilidade, carisma e habilidade, caso não tenha esses treinos elevados, invista em dano, armadura ou bloqueio, porém não é apropriado colocá-lo como curador, procure um mercenário, não propriamente um médico, com muita força para bloqueio de ataques, agilidade para desviar de golpes e carisma para dar executar golpes duplos. Quanto aos outros 3 mercenários vêm as principais dúvidas.
Como equipar meu mercenário para o turma?
Para o turma primeiramente você deve escolher mercenários equilibrados, com força, habilidade e carisma bem equilibrados, trabalhe também no dano com armas e armaduras.
Como equipar meu mercenário para a masmorra?
Para a masmorra o mais importante são as porcentagens, de bloqueio, dano crítico e golpe duplo. É sempre bom equipar um mercenário com muita força e agilidade e um dano mais alto, os outros podem ficar parecidos com o equipamento do turma.
E sobre prato de danos e atenção direta a si?
Prato de dano é o mercenário que ataca, deve ter muito dano, em geral devemos equipar 3 mercenários prato de danos.
Atenção direta a si, é o mercenário que cria sua própria estratégia deve ter muita armadura para "puxar" o dano que seria direcionado ao médico.
Como equipar meu mercenário para o turma?
Para o turma primeiramente você deve escolher mercenários equilibrados, com força, habilidade e carisma bem equilibrados, trabalhe também no dano com armas e armaduras.
Como equipar meu mercenário para a masmorra?
Para a masmorra o mais importante são as porcentagens, de bloqueio, dano crítico e golpe duplo. É sempre bom equipar um mercenário com muita força e agilidade e um dano mais alto, os outros podem ficar parecidos com o equipamento do turma.
E sobre prato de danos e atenção direta a si?
Prato de dano é o mercenário que ataca, deve ter muito dano, em geral devemos equipar 3 mercenários prato de danos.
Atenção direta a si, é o mercenário que cria sua própria estratégia deve ter muita armadura para "puxar" o dano que seria direcionado ao médico.
Dicas de Treinamento
Aqui vão algumas dicas de treinamento no gladiatus:
* Força - Necessária para a força do golpe;
*Habilidade - Ajuda a aumentar a probabilidade de golpe;
* Agilidade - Diminui a probabilidade de golpe do inimigo;
* Constituição - Ajuda na recuperação dos pontos de vida durante ou após uma batalha;
* Carisma - Quanto mais carisma mais dinheiro você ganha no estábulo, nas missões na taberna, etc.
* Inteligência -Inteligência não serve exatamente para nada, por isso uma ica que eu dou é não treinar inteligência e guardar dinheiro para outras doções.
A
Anel azul: Templo Antigo
Anel de dragão: Povo Bárbaro
Anel de malaquita: Templo Antigo
Anel de ouro: Templo Antigo
Anel de prata: Templo Antigo
Anjo da morte: Porto Pirata
Armadura de Couro: Bosques Escuros
B
Botas de batalha de couro: Acampamento de Bandidos
Botas de caça: Porto Pirata
Botas com recalques: Acampamento de Bandidos Bandido
Batalha diferente: Acampamento de Bandidos
Braçadeiras de chapa: Gruta do Lobo
C
Casco de couro: Gruta do Lobo
Casco de gladiador: Bosques Escuros
Casco viking: Porto Pirata
Cruz de ouro: Templo Antigo
Centúrio de latão: Bosques Escuros
Cofre roubado: Acampamento de Bandidos (contra Bandido)
Colar de ossos de um Bárbaro: Povo Bárbaro (contra Bárbaro)
Chapa de ferro: Acampamento de Bandidos
Capacete de centúrio: Montanhas de Nevoeiro
Capacete de Cobre: Bosques Escuros
Colar de malaquita: Templo Antigo
D
Dedo longo de bandido: Acampamento de Bandidos (contra Bandido)
Dente de lobo: Gruta do Lobo (contra Lobo)
E
Escudo redondo: Povo Bárbaro/ Porto Pirata
Escudo do Dragão: Porto Pirata
Escudo de fogo: Templo Antigo
Escudo de torre em chamas: Templo antigo
F
Frango: Povo Bárbaro
G
Luvas com recalques: Povo Bárbaro
Luvas de cobre: Bosques Escuros
H
I
J
K
L
Lança Tridente: Montanhas de Nevoeiro
Ligaduras duras de couro: Acampamento de Bandidos
M
Martelo: Povo Bárbaro, Gruta do Lobo
Meia chapa: Gruta do Lobo , Montanhas de Nevoeiro
Machado largo: Montanhas de Nevoeiro
Machado: Bosques Escuros
Moeda de cobre: Templo Antigo
N
O
Ombreiras de cobre: Templo Antigo , Acampamento de Bandidos
P
Pendente Sugilith: Templo Antigo
Placa inteira: Acampamento de Bandidos
Protecção de ferro: Templo Antigo
Pequeno punhal: Porto Pirata
Pão: Povo Bárbaro
Q
R
Rede: Porto Pirata
Relíquia de prata: Porto Pirata
S
T
Talismã de Estrela: Porto Pirata
Tridente: Bosques Escuros
Trapos: Templo Antigo
U
V
Venda de cobre: Gruta do Lobo
W
X
Y
Z
(Nota: as evoluções de cada item também se encontram no mesmo local do item aqui apresentado...)
[ex: Anel de malaquita: Templo Antigo
Anel de malaquita dos ventos: Templo Antigo
* Força - Necessária para a força do golpe;
*Habilidade - Ajuda a aumentar a probabilidade de golpe;
* Agilidade - Diminui a probabilidade de golpe do inimigo;
* Constituição - Ajuda na recuperação dos pontos de vida durante ou após uma batalha;
* Carisma - Quanto mais carisma mais dinheiro você ganha no estábulo, nas missões na taberna, etc.
* Inteligência -Inteligência não serve exatamente para nada, por isso uma ica que eu dou é não treinar inteligência e guardar dinheiro para outras doções.
Onde encontra os Objetos das Mições do Gladiatus
A
Anel azul: Templo Antigo
Anel de dragão: Povo Bárbaro
Anel de malaquita: Templo Antigo
Anel de ouro: Templo Antigo
Anel de prata: Templo Antigo
Anjo da morte: Porto Pirata
Armadura de Couro: Bosques Escuros
B
Botas de batalha de couro: Acampamento de Bandidos
Botas de caça: Porto Pirata
Botas com recalques: Acampamento de Bandidos Bandido
Batalha diferente: Acampamento de Bandidos
Braçadeiras de chapa: Gruta do Lobo
C
Casco de couro: Gruta do Lobo
Casco de gladiador: Bosques Escuros
Casco viking: Porto Pirata
Cruz de ouro: Templo Antigo
Centúrio de latão: Bosques Escuros
Cofre roubado: Acampamento de Bandidos (contra Bandido)
Colar de ossos de um Bárbaro: Povo Bárbaro (contra Bárbaro)
Chapa de ferro: Acampamento de Bandidos
Capacete de centúrio: Montanhas de Nevoeiro
Capacete de Cobre: Bosques Escuros
Colar de malaquita: Templo Antigo
D
Dedo longo de bandido: Acampamento de Bandidos (contra Bandido)
Dente de lobo: Gruta do Lobo (contra Lobo)
E
Escudo redondo: Povo Bárbaro/ Porto Pirata
Escudo do Dragão: Porto Pirata
Escudo de fogo: Templo Antigo
Escudo de torre em chamas: Templo antigo
F
Frango: Povo Bárbaro
G
Luvas com recalques: Povo Bárbaro
Luvas de cobre: Bosques Escuros
H
I
J
K
L
Lança Tridente: Montanhas de Nevoeiro
Ligaduras duras de couro: Acampamento de Bandidos
M
Martelo: Povo Bárbaro, Gruta do Lobo
Meia chapa: Gruta do Lobo , Montanhas de Nevoeiro
Machado largo: Montanhas de Nevoeiro
Machado: Bosques Escuros
Moeda de cobre: Templo Antigo
N
O
Ombreiras de cobre: Templo Antigo , Acampamento de Bandidos
P
Pendente Sugilith: Templo Antigo
Placa inteira: Acampamento de Bandidos
Protecção de ferro: Templo Antigo
Pequeno punhal: Porto Pirata
Pão: Povo Bárbaro
Q
R
Rede: Porto Pirata
Relíquia de prata: Porto Pirata
S
T
Talismã de Estrela: Porto Pirata
Tridente: Bosques Escuros
Trapos: Templo Antigo
U
V
Venda de cobre: Gruta do Lobo
W
X
Y
Z
(Nota: as evoluções de cada item também se encontram no mesmo local do item aqui apresentado...)
[ex: Anel de malaquita: Templo Antigo
Anel de malaquita dos ventos: Templo Antigo